Menu cabeçalho

Alice e o País das Maravilhas chega ao MAR Shopping

O MAR Shopping já começou a divulgar as novidades do musical de Natal no Gelo, que este ano será “Alice e o País das Maravilhas no Gelo”, numa versão muito especial criada por Nuno Markl, Mafalda Santos e Francisco Martiniano Palma. A estréia será a 24 de novembro. 

Em “Alice e o País das Maravilhas no Gelo”, intensifica-se a parceria entre o MAR Shopping Matosinhos e a produtora AM Live, bem como a equipa artística que tem assinado sucessos como “O Quebra-nozes no Gelo” (2013-2014), “A Branca de Neve no Gelo” (2014-2015), “A Cinderela no Gelo” (2015-2016) e “A Bela e o Monstro no Gelo” (2016-2017). Os irmãos João A. Guimarães e Artur Guimarães voltam, com a coreógrafa Joana Quelhas, a assinar mais um sucesso musical que, este Natal, promete encantar toda a família.

 Humorista, escritor, locutor de rádio, apresentador de televisão e argumentista, Nuno Markl dispensa apresentações. Escreveu para vários programas de Herman José, “O Programa da Maria”, entre outros. Na rádio, criou as rubricas “O Homem Que Mordeu o Cão”, que celebra em 2017, os seus 20 anos no ar, “Há Vida em Markl”, “O Livro dos Porquês”, “Coisas Que Acontecem”, “Labora tolarilolela” e “A Caderneta de Cromos”. Apresentador de programas de TV como o “5 Para a Meia-noite” (RTP1), “Felizes Para Sempre”, “Telebaladas” (Canal Q) ou “Animais Anónimos” (RTP1), é ainda autor de vários livros e a sua voz dá vida a inúmeras personagens de animação.

Em “Alice e o País das Maravilhas no Gelo”, a protagonista é uma menina muito especial que dá espaço aos sonhos para que ganhem vida e a desafiem para lá da mais delirante imaginação. Esta encantadora Alice vai embarcar numa divertida e imprevisível aventura onde o impossível tem convite para entrar. Animais e flores falantes, poções mágicas, criaturas loucas, um exército ridículo, um Rato guloso num julgamento absurdo e uma Rainha de perder a cabeça, são algumas das personagens que a vão acompanhar nesta verdadeira epopeia à fantasia e ao riso!...


O espetáculo fica em cartaz até 7 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário